Ingressos à venda para a partida entre CAT e Manthiqueira

Compartilhe esta notícia:

Garanta seu lugar no Taquarão e apoie o time!

Os torcedores de Taquaritinga e região já podem comemorar! Os ingressos para a partida entre Clube Atlético Taquaritinga (CAT) e Manthiqueira estão disponíveis para venda. O jogo promete muita emoção e rivalidade, e os fãs do futebol não vão querer ficar de fora desse confronto eletrizante.

A partida está marcada para o próximo sábado, dia 22 de julho, e terá início às 15h, no Taquarão. Para garantir o seu lugar nas arquibancadas e apoiar seu time de coração, é possível adquirir os ingressos antecipadamente em diversos pontos de venda autorizados.

Confira os locais onde você pode garantir o seu ingresso:

  • Bar do Baianinho
  • Matriz do Pão
  • Rafão Imports
  • Auto Posto Rally
  • Supermercado Ipiranga, unidades 1 e 3.

Os ingressos antecipados têm o objetivo de facilitar o acesso dos torcedores ao estádio e evitar filas e aglomerações no dia da partida. Portanto, não deixe para a última hora e garanta o seu ingresso o quanto antes!

Não perca a chance de presenciar esse grande espetáculo esportivo e vibrar junto com a torcida! O Clube Atlético Taquaritinga conta com o apoio de todos os seus torcedores para conquistar mais uma vitória em campo. Vamos juntos mostrar o nosso amor pelo time e fazer dessa partida um momento inesquecível!

Compartilhe esta notícia: